TREINO NO FERIADO!!
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
TREINO NO FERIADO!!
FALEI COM O ALEXANDRE SO DEPENDE DA GENTE PRA JOGARMOS ESSE FDS , NEM QUE SEJA DRILL, VAMO ANIMAR AEW GALERA!!
SABADO OU DOMINGO????
BETINHO - SABADO AS 16:00 HS
SABADO OU DOMINGO????
BETINHO - SABADO AS 16:00 HS

F.A.L.C.O.N.- Mensagens: 319
Re: TREINO NO FERIADO!!
Nesse feriadão não vai rolar para mim não.... tô out!
BOLA NELSON INESQUECÍVEL.... TÔ LEMBRANDO DELA ATÉ AGORA NA MINHA CABEÇA, TÁ INCHADO E DOENDO!!!
CAMPANHA: "FORA BOLINHA NELSON"
BOLA NELSON INESQUECÍVEL.... TÔ LEMBRANDO DELA ATÉ AGORA NA MINHA CABEÇA, TÁ INCHADO E DOENDO!!!
CAMPANHA: "FORA BOLINHA NELSON"

Marcelo Bassani- Mensagens: 530
Apoio essa campanha...
pelo o que meu irão disse, Majestade tomo uma pedrada na cabeça inesquecível dessa bola Nelson....
pelo o que meu irão disse, Majestade tomo uma pedrada na cabeça inesquecível dessa bola Nelson....

Gabriel Marques- Mensagens: 91

To dentro!!!
Sábado e domingo se possível.

cuca- Mensagens: 2
cuca escreveu:To dentro!!!
CARACA VC POSTOU NO FORUM!!!!
UAHUHUHAUAHAUHA
VAI CAIR O FORUM!!!

Acho q to fora no Feriado ..
Mas no próximo treino contra prometo já fazer o combo de bolinhas Nelson a 350 FPS !!!
Cuca = Inclusão Digital ?? hehe
Mas no próximo treino contra prometo já fazer o combo de bolinhas Nelson a 350 FPS !!!
Cuca = Inclusão Digital ?? hehe

Majestade- Mensagens: 378
Prefiro Domingo , sábado dependo da minha digníssima ....
- olimpio
- olimpio

olimpiopecanha- Mensagens: 631
TREINO NO FERIADO
to fora vou levar as crianças para um hotel fazenda!!!no proximo to DENTRO!!!

careca- Mensagens: 291
Galera vou viajar nesse feriado mas no proximo voltarei a jogar de Back pq o doutor Marcelo Bassani liberou para praticas esportivas.
até
até

Brandao- Mensagens: 250
vamos fazer drill?

Pedropm- Mensagens: 215
sabado - dentro
domingo - fora
domingo - fora

marcinho-vp- Admin
galera bora agir rapido pra esse fds , preciso dar a resposta a alexandre, vlw!!!!

caraleooooo ... esses avatas ... kuka, careca, majestade ... hauhaihauhaiahuhiahiuaiahiauh ... isso tem dedo de how, só pode!!!
ahuaihuahiahuahhaiauhiauhaiuahiahaiauhaiuhaiua
ve si tem gente suficiente para jogar no domingo ... e marca no domingo, mesmo eu nao podendo ir ... fui em todos ateh agora, se faltar um nao seria problema pra mim ... ver com alexandre se tem algum time querendo treinar contra, ateh mesmo o de marquinhos
ve si tem gente suficiente para jogar no domingo ... e marca no domingo, mesmo eu nao podendo ir ... fui em todos ateh agora, se faltar um nao seria problema pra mim ... ver com alexandre se tem algum time querendo treinar contra, ateh mesmo o de marquinhos

marcinho-vp- Admin
marcinho-vp escreveu:caraleooooo ... esses avatas ... kuka, careca, majestade ... hauhaihauhaiahuhiahiuaiahiauh ... isso tem dedo de how, só pode!!!
Eeeeeuuuu???? hehehe....
Com o kuka fiquei na maior duvida.. se era o tecnico de futebol, sitio do picapau amarelo ou doce de banana!
hauihauiahuiahiuahauihaiuhaiuahiuahauihaiuh

Howzito- Admin

pow sobre essas bolinhas nelson
na minha opniao tirando a porrada q ela da no corpo, tendo sua cartilagem mto dura e um ponto negativo.
preço 100 reais a caixa. com o spyder. ponto positivo, n tenho condiçoes de pagar 135 na caixa da pro pra treinar ^^ eu ainda acho q 100 ele ta pedindo mto caro ta ganhando bem em cima da caixa.
precisao da bolinha, semi identica as pro ball da dragon e melhor doq a special.
pow eu vou jogar de proball pra nego jogar de nelson e me arrebentar? sendo q a precisao da nelson e mto boa quase a da pro e essa nova linha da nelson estora mais facil doq a primeira.
jogo de nelson, o dia q geral juntar e todo mundo do treino jogar de pro ball ou outra bolinha menos agressiva eu tbm jogo com outra ^^
eu so acho q o campo de trindade é MUITTOOOO pekeno e pra jogar a 280 com nelson e um absurdo! tem q ser 260 cara, mto pekeno o espaço pra trocar o tiro, na corrida vc ja troca a menos de 10 metros de distancia a 280??? ta maluco!!! brake com brake ate vai + imagina tu atirar do x pra cobinha com 280 e de nelson! kkkk nao tem nem como os safadinhos de plantao tomar tiro e nao sair, vai sair na dor e xingando! kkk
minha opniao, nelson e boa, as fires da dragon estao uma droga, ja peguei 3caixas q vieram com os sacos melados e algumas bolinhas totalmente deformadas estourando no cano. + em treino comun meu bolso nao tem condiçoes de comprar special pro ball ou outras marcas mais caras.
teriamos q comprar caixas por mes em quantidade pra sair mais barato, markinhos ta cobrando caro.
bjunda
Minhoca
Renan Teles pra kem nao me conhece ^^
na minha opniao tirando a porrada q ela da no corpo, tendo sua cartilagem mto dura e um ponto negativo.
preço 100 reais a caixa. com o spyder. ponto positivo, n tenho condiçoes de pagar 135 na caixa da pro pra treinar ^^ eu ainda acho q 100 ele ta pedindo mto caro ta ganhando bem em cima da caixa.
precisao da bolinha, semi identica as pro ball da dragon e melhor doq a special.
pow eu vou jogar de proball pra nego jogar de nelson e me arrebentar? sendo q a precisao da nelson e mto boa quase a da pro e essa nova linha da nelson estora mais facil doq a primeira.
jogo de nelson, o dia q geral juntar e todo mundo do treino jogar de pro ball ou outra bolinha menos agressiva eu tbm jogo com outra ^^
eu so acho q o campo de trindade é MUITTOOOO pekeno e pra jogar a 280 com nelson e um absurdo! tem q ser 260 cara, mto pekeno o espaço pra trocar o tiro, na corrida vc ja troca a menos de 10 metros de distancia a 280??? ta maluco!!! brake com brake ate vai + imagina tu atirar do x pra cobinha com 280 e de nelson! kkkk nao tem nem como os safadinhos de plantao tomar tiro e nao sair, vai sair na dor e xingando! kkk
minha opniao, nelson e boa, as fires da dragon estao uma droga, ja peguei 3caixas q vieram com os sacos melados e algumas bolinhas totalmente deformadas estourando no cano. + em treino comun meu bolso nao tem condiçoes de comprar special pro ball ou outras marcas mais caras.
teriamos q comprar caixas por mes em quantidade pra sair mais barato, markinhos ta cobrando caro.
bjunda
Minhoca
Renan Teles pra kem nao me conhece ^^

Minhoca #20- Mensagens: 125

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Treino em resistência
» Treino de Resistência Muscular
» Bumbum e pernas saradas com um super treino
» [Football Manager 2012] Tácticas & Planos de Treino
» TREINO DO CÃO DE CAÇA
» Treino de Resistência Muscular
» Bumbum e pernas saradas com um super treino