CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!
ATENÇÃO PESSOAL:
CONFIRMADA A DATA PARA OS DIAS 9 E 10 DE JULHO E SÓ EM CASOS DE FATORES DE SUMA IMPORTANCIA PODEREMOS MODIFICAR ESTA DATA.
1 - VALOR DAS INSCRIÇÕES:
R$ 900,00 PARA TIMES NÃO FEDERADOS E R$ 750,OO PARA TIMES FEDERADOS, NO CASO DO TIME TIVER UM OU MAIS JOGADORES NÃO FEDERADOS DIVIDI-SE O VALOR DA INSCRIÇÃO E O JOGADOR PAGA PELO INGRESSO INDIVIDUAL COM VALOR MAIOR.
2 - NUMERO DE TIMES: ATÉ 20 TIMES.
OBS. NO CASO DE AS INSCRIÇÕES NÃO BATEREM O NUMERO MINIMO DE 16 TIMES, AUTOMATICAMENTE ABRIREMOS MAIS 6 VAGAS PARA TIMES DA CATEGORIA AMADOR PARA SOMENTE JOGAREM ENTRE SI.
3 - PREMIAÇÃO:
A PREMIAÇÃO DO TORNEIO SERÁ A SEGUINTE:
- PRIMEIRO LUGAR - R$ 1000,00 EM DINHEIRO, 10 CAIXAS DE BOLA, DESCONTO DE 100% NA PROXIMA ETAPA, DESCONTO DE 50% NO PROXIMO CBP ( * )VER ABAIXO
- SEGUNDO LUGAR - R$ 500,00 EM DINHEIRO, 6 CAIXAS DE BOLA, 40% DE DESCONTO PARA A PROXIMA ETAPA.
- TERCEIRO LUGAR - 4 CAIXAS DE BOLA
VALOR TOTAL DA PREMIAÇÃO APROXIMADO: 5000,00
( * ) IMPORTANTE OBSERVAÇÃO : O DESCONTO DADO PARA O CBP, SERÁ FEITO SOMENTE SE O TIME SE INSCREVER NORMALMENTE DENTRO DOS PRAZOS ESTIPULADOS PELA ORGANIZAÇÃO DO CBP, E A FORMAÇÃO DO TIME TENHA PELO MENOS 60% DE JOGADORES QUE TENHAM JOGADO NESTE TORNEIO, E SERÃO INSCRITOS NA CATEGORIA AMADOR.
O LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES SERÁ ATE O DIA 10 DE JUNHO, E SOMENTE SERÁ CONSIDERADO INSCRITO O TIME QUE TIVER QUITADO A TAXA DE INSCRIÇÃO.
O DEPOSITO DA INSCRIÇÃO DOS TIMES DEVERÁ SER FEITO NA CAIXA ECONOMICA AGENCIA 3024 OPERAÇÃO 003 ( PESSOA JURIDICA ) CONTA 545-6 EM NOME DE RIO PLANET EVENTOS LTDA.
A FICHA DE INSCRIÇÃO SERÁ ENVIADA POR E-MAIL PARA OS CAPITÃES DOS TIMES QUE APÓS POSTAREM NO PINTA BRASIL INTERESSE OU ENVIANDO E-MAIL PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:
rioplaneteventos@hotmail.com
GOSTARIA DE AGRADECER AOS COLABORADORES, RODRIGO DO MEGAPLAY/SEVERE E AO TONY E ANDRE DA DRAGON.
CONTO COM VOCES, ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS E QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS TORNEIOS DE PORTE QUE IREMOS REALIZAR AQUI NO RIO.
R$ 900,00 PARA TIMES NÃO FEDERADOS E R$ 750,OO PARA TIMES FEDERADOS, NO CASO DO TIME TIVER UM OU MAIS JOGADORES NÃO FEDERADOS DIVIDI-SE O VALOR DA INSCRIÇÃO E O JOGADOR PAGA PELO INGRESSO INDIVIDUAL COM VALOR MAIOR.
2 - NUMERO DE TIMES: ATÉ 20 TIMES.
OBS. NO CASO DE AS INSCRIÇÕES NÃO BATEREM O NUMERO MINIMO DE 16 TIMES, AUTOMATICAMENTE ABRIREMOS MAIS 6 VAGAS PARA TIMES DA CATEGORIA AMADOR PARA SOMENTE JOGAREM ENTRE SI.
3 - PREMIAÇÃO:
A PREMIAÇÃO DO TORNEIO SERÁ A SEGUINTE:
- PRIMEIRO LUGAR - R$ 1000,00 EM DINHEIRO, 10 CAIXAS DE BOLA, DESCONTO DE 100% NA PROXIMA ETAPA, DESCONTO DE 50% NO PROXIMO CBP ( * )VER ABAIXO
- SEGUNDO LUGAR - R$ 500,00 EM DINHEIRO, 6 CAIXAS DE BOLA, 40% DE DESCONTO PARA A PROXIMA ETAPA.
- TERCEIRO LUGAR - 4 CAIXAS DE BOLA
VALOR TOTAL DA PREMIAÇÃO APROXIMADO: 5000,00
( * ) IMPORTANTE OBSERVAÇÃO : O DESCONTO DADO PARA O CBP, SERÁ FEITO SOMENTE SE O TIME SE INSCREVER NORMALMENTE DENTRO DOS PRAZOS ESTIPULADOS PELA ORGANIZAÇÃO DO CBP, E A FORMAÇÃO DO TIME TENHA PELO MENOS 60% DE JOGADORES QUE TENHAM JOGADO NESTE TORNEIO, E SERÃO INSCRITOS NA CATEGORIA AMADOR.
O LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES SERÁ ATE O DIA 10 DE JUNHO, E SOMENTE SERÁ CONSIDERADO INSCRITO O TIME QUE TIVER QUITADO A TAXA DE INSCRIÇÃO.
O DEPOSITO DA INSCRIÇÃO DOS TIMES DEVERÁ SER FEITO NA CAIXA ECONOMICA AGENCIA 3024 OPERAÇÃO 003 ( PESSOA JURIDICA ) CONTA 545-6 EM NOME DE RIO PLANET EVENTOS LTDA.
A FICHA DE INSCRIÇÃO SERÁ ENVIADA POR E-MAIL PARA OS CAPITÃES DOS TIMES QUE APÓS POSTAREM NO PINTA BRASIL INTERESSE OU ENVIANDO E-MAIL PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:
rioplaneteventos@hotmail.com
GOSTARIA DE AGRADECER AOS COLABORADORES, RODRIGO DO MEGAPLAY/SEVERE E AO TONY E ANDRE DA DRAGON.
CONTO COM VOCES, ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS E QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS OUTROS TORNEIOS DE PORTE QUE IREMOS REALIZAR AQUI NO RIO.

F.A.L.C.O.N.- Mensagens: 319
Re: CAMPEONATO NO CAMPO DO MARON DIAS 09/10 JULHO!!!
agora nao cala a pergunta , quem é federado no nosso time??
premiaçao fraca demais , e inscriçao cara demais pra quem nao é federado , pra quem e federado ainda vai , andei falando isso a um tempo atras pro pessoal se federar , nem me escutaram, e outra aviso o prazo é ate o dia 10 de junho , pra se feredar demora um pouco , ou seja , eu acho que nao vai dar tempo de todo mundo se federar pra pagar menos na inscriçao , vlw!!!!
premiaçao fraca demais , e inscriçao cara demais pra quem nao é federado , pra quem e federado ainda vai , andei falando isso a um tempo atras pro pessoal se federar , nem me escutaram, e outra aviso o prazo é ate o dia 10 de junho , pra se feredar demora um pouco , ou seja , eu acho que nao vai dar tempo de todo mundo se federar pra pagar menos na inscriçao , vlw!!!!

F.A.L.C.O.N.- Mensagens: 319
Vamos agitar isso logo galera quem. São os jogadores interessados a entrar nesse champs ?

lucas.oliveira- Mensagens: 42
Vamos agitar isso logo galera quem. São os jogadores interessados a entrar nesse champs ?

QUE PREMIAÇÃO É ESSA!!!!!! INSCRIÇÃO CARA...A PREMIAÇÃO TINHA QUE SER MELHOR!!!

Flávio Man- Mensagens: 196
Enquanto o paintball não aparecer acho que os prêmios vão ficar assim mesmo, tem que ter visibilidade p/ ter premiação decente, campeonatos que só os jogadores vão em lugares escondidos complica, alguém vai ter que arcar com as contas, já um evento com visibilidade fica mais fácil de tentar patrocinios para o eventos e premiação, sem contar o aumento do número de jogadores que essa visibilidade traria para o paintball.

Lord- Mensagens: 84
GALERA FALA SÉRIO,no campo do alexandre com 12 times inscrição 500 prata deu 3.000,AGORA VC VEM ME FALAR QUE COM 9.000 DE ARRECADAÇÃO O CARA QUER PAGAR 1.000 MILZINHO, (GORJETA NÉ )ASSIM É MOLE VOU COMEÇAR A ORGANIZAR CHAMP INSCRIÇÃO 500 E PREMIAÇÃO UMA MARIÓLA COM UM SACOLÉ!!!! ME DESCULPEM MAS NÃO AGUENTEI

careca- Mensagens: 291
na moral !!!! voces querem premiaçao ou jogar paintball ... nao somos profissionais, nao ganhamos pra jogar paintball, a maioria dos campeonatos sao assim ... a parada eh ir la, fazer o nome e se divertir ... qd eles tiverem pagaando 1 milhao de premiaçao ae sim vai começar a ficar bom ... largo ate meu emprego .. hehehehee

marcinho-vp- Admin
marcinho-vp escreveu:na moral !!!! voces querem premiaçao ou jogar paintball ... nao somos profissionais, nao ganhamos pra jogar paintball, a maioria dos campeonatos sao assim ... a parada eh ir la, fazer o nome e se divertir ... qd eles tiverem pagaando 1 milhao de premiaçao ae sim vai começar a ficar bom ... largo ate meu emprego .. hehehehee
po não tem uns emotions de paintball não???

Lord- Mensagens: 84
careca sao 18mil de arecadaçao total
temos q insentivar o esporte mais....
rogerio pires rogerSG- Mensagens: 44
concordo com o careca esse champ nao está insentivando o esporte ...
tem é gente ganhando um dinheiro oque também não é errado ...
melhorar a premiação não ia custar nada só cabe a nos irmos la e jogar o nosso paintball e levar o trofeu para casa
tem é gente ganhando um dinheiro oque também não é errado ...
melhorar a premiação não ia custar nada só cabe a nos irmos la e jogar o nosso paintball e levar o trofeu para casa

eu acho q alguns time vaum desistir, justamente pelo mesmo pensamento da gente, querer superfaturar, ao inveis de ajudar o esporte ... ninguem eh obrigado jogar, paga quem quer
como eu jogo paintball por lazer, si eu fosse participar, pagaria numa boa, quero eh participar ... ignoro esse lance de lucrar
como eu jogo paintball por lazer, si eu fosse participar, pagaria numa boa, quero eh participar ... ignoro esse lance de lucrar

marcinho-vp- Admin
marcinho, o caso não e jogar por dinheiro até mesmo por que ninguem vive disso,mas é um absurdo oferecer um premio nesse valor pela quantidade de times,é bem melhor então não premiar com dinheiro e sim com um trofeu,porque nós que gostamos de jogar,jogamos simplesmente por AMOR ao esporte!!! entendeu a mentalidade... É LAMENTAVEL CERTAS COISAS,,,,e mais posso estar errado, mas penso que premiação de champ não é para uso próprio e sim para investir na equipe num todo,tais como acabar a obra do campo novo,ajudar a custiar a participação de alguem da equipe em champ,bolinhas e muito mais, assim como foi feito com a premiação do alexandre, ENTÃO VALE A PENA UMA PREMIAÇÃO MELHOR OU NÃO!!!!!acho que samos uma equipe e temos que pleitiar sempre por algo melhor para o conjunto e não pensarmos individualmente...

concordo da um bom trofeu vale mais do q estao oferecendo quem ja participou de outros esportes sabe o valor q vale um trofeu esse e o meu pensamento. vamo q vamo
rogerio pires rogerSG- Mensagens: 44
VALEU rogerio vc ter entendido a msg,justamente isto, o valor que tem um trofeu,cara só para vc entender corro a mais de 8 anos de moto e nunca teve premio em dinheiro,só troféu e equipamento e olha o investimento que é feito para vc correr!!!! mas lá ninguem quer EXPLORAR.....

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Campeonato - CNNS ( Campeonato Naruto Ninpou Storm )
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Campeonato de Inauguração.
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Campeonato de Inauguração.
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: