PREPARAÇÃO FISICA!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
PREPARAÇÃO FISICA!!!
BREVE POSTAREI NOVIDADES AQUI NESSE TOPICO , VLW!!!

F.A.L.C.O.N.- Mensagens: 319
Re: PREPARAÇÃO FISICA!!!
Hj saiu uma reportagem na PROPAINTBALL.com com o Mike Hinman (coach do Dynasty) e ele fala o óbvio que a preparação física mais importante para o paintball é a resistência de maneira geral, dentre outros assuntos que vira e mexe estamos sempre discutindo ..
Para quem interessar ...
MATÉRIA AQUI !!!
Para quem interessar ...
MATÉRIA AQUI !!!

Majestade- Mensagens: 378
Bom tenho feito umas corridas na areia e no calçadao de icarai ja faz 3 semanas , alias sempre fiz isso quando eu tinha personal , o resultado vem rapido . Andei conversando com umas pessoas do time que ia colocar essa ideia pra frente , inclusive ja tinha ate falado com o personal que me treinava , e ele flw que dava um jeito de treinar o time , mas isso fica pra depois , o que eu quero dizer que se alguem estiver afim de dar corridas na praia , vamos juntar quem esta afim e vamos queimar as gordurinhas , nao é so por causa do paintball , mas pra sua saude tb , corro por volta das 12:00 hs todos os dias, postem suas opinioes , vlw!!

HOJE ESTAREI CORRENDO AS 12:00 HS NA AREIA DE ICARAI !!!

Vou pedalar hoje a noite também. Se alguém quiser, umas 9 da noite em Pendotiba, toda segunda e quarta.

Bruno Porto- Mensagens: 143
AINDA ESTOU NO ESTALEIRO... FASE DE FISIOTERAPIA, MAS BREVE VOU FAZER MINHA PREPARACAO NAS AREIAS DE PIRATININGA COM MEU FISIOTERAPEUTA, ELE TB É FORMADO EM EDUCAÇAO FISICA ... ANDOU VENDO COMO É NOSSO TIPO DE JOGO, VAI RECOLHER INFORMAÇOES SOBRE NOSSOS MOVIMENTOS E VAI ELABORAR UMA SERIE DE TREINAMENTO, COMO EQUILIBRIO, EXPLOSAO E RESISTENCIA ...
SE ALGUEM TIVER ALGUM VIDEO COM TREINAMENTO DESSE TIPO ESPECIFICO PARA PAINTBALL, AGRADEÇO SE PUDER MI PASSAR ...
SE ALGUEM TIVER ALGUM VIDEO COM TREINAMENTO DESSE TIPO ESPECIFICO PARA PAINTBALL, AGRADEÇO SE PUDER MI PASSAR ...

marcinho-vp- Admin
VOU FAZER COM O KUKA A EQUIPE F21 EM ICARAI TODA SEG E QUARTA AS 20H

Brandao- Mensagens: 250
F.A.L.C.O.N. escreveu:Bom tenho feito umas corridas na areia e no calçadao de icarai ja faz 3 semanas , alias sempre fiz isso quando eu tinha personal , o resultado vem rapido . Andei conversando com umas pessoas do time que ia colocar essa ideia pra frente , inclusive ja tinha ate falado com o personal que me treinava , e ele flw que dava um jeito de treinar o time , mas isso fica pra depois , o que eu quero dizer que se alguem estiver afim de dar corridas na praia , vamos juntar quem esta afim e vamos queimar as gordurinhas , nao é so por causa do paintball , mas pra sua saude tb , corro por volta das 12:00 hs todos os dias, postem suas opinioes , vlw!!
betinho se pá me junto a você, mas minha causa não é
é resistência mesmo..queimar as gordurinhas

Pedropm- Mensagens: 215
marcinho-vp escreveu:AINDA ESTOU NO ESTALEIRO... FASE DE FISIOTERAPIA, MAS BREVE VOU FAZER MINHA PREPARACAO NAS AREIAS DE PIRATININGA COM MEU FISIOTERAPEUTA, ELE TB É FORMADO EM EDUCAÇAO FISICA ... ANDOU VENDO COMO É NOSSO TIPO DE JOGO, VAI RECOLHER INFORMAÇOES SOBRE NOSSOS MOVIMENTOS E VAI ELABORAR UMA SERIE DE TREINAMENTO, COMO EQUILIBRIO, EXPLOSAO E RESISTENCIA ...
Marcinho acho que é isso que você ta procurando, se eu achar mais eu vou postando..
segue alguns da série do thomas taylor:
Pra galera que vai jogar o CSP deem uma olhada nesse vídeo, mesmo com os treinamentos X-ball ainda é muito pesado.
se preparem galera, pessoal que fuma então!

Pedropm- Mensagens: 215
Tópicos similares» Preparação Física Jiu-Jitsu (guarda fechada)
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Avaliação da Aptidão Física (Software) - Português / Freeware
» PREPARAÇÃO LIGHT SEM ABRIR O MOTOR
» Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Avaliação da Aptidão Física (Software) - Português / Freeware
» PREPARAÇÃO LIGHT SEM ABRIR O MOTOR
» Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: